Você está Aqui: Início Estilo PK

O Planet Kart no visual de seu gosto!

E-mail Imprimir PDF

O “new” Planet Kart, “homologado CIK/FIA” 2010, traz muitas novidades em sua nova programação, que o deixam mais interativo e com melhor navegação.

Mas apenas isso não bastava e, em respeito a você sempre plugado conosoco, conseguimos criar vários estilos de cores e fundos, para que você possa acompanhar tudo o que acontece no Mundo do Kart com o visual que mais lhe agrada.

Tudo isso com um simples clique na aba “Estilo PK” do menu superior e escolhendo o visual que mais se “encaixa” em seu gosto pessoal.

Tradicionalmente o Planet Kart adota as cores amarelo e preto, que permanece a cromia de abertura de nosso web-site. Porém você poderá optar pelas cromias azul, laranja, vermelho e duas versões distintas de preto.

São seis “versões” de cores no Planet Kart para você escolher!

Para cada uma delas criamos uma arte de fundo diferenciada, que mostra alguns detalhes entre os vários módulos que agora compõem o corpo do web-site. Assim, você poderá escolher a “roupa” mais ao seu gosto para sua navegação pelo Planet Kart, com fundo, ou sem fundo e na cor de sua preferência.

Dessa forma são doze opções diferentes de estilos para você escolher!

Não é o máximo?

Claro, a curiosidade sobre a imagem completa é sempre grande. Se você já utiliza o melhor navegador de internet disponível no mercado, o Mozila Firefox – que recomendamos –, ou ainda os navegadores Netscape e Flock, é só clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem de fundo e selecione a opção “Exibir Imagem de Fundo”. Pronto, vai estar em “full sreen” em sua tela para ser apreciada, copiada e até usada com fundo de tela de seu computador.

Aproveite, porque Este é o Mundo do Kart. Este é o Planet Kart!

Última atualização ( Qua, 28 de Abril de 2010 08:20 )  

Anúncios

Você Reporter

Da Roça Para o PódioDiego Santos é exemplo de dedicação e perseverança, pois fez de um sonho a realidade que muitos almejam
Ferinha “made in” AtibaiaLucas Santos estréia na Granja Viana e mostra que tem café no bule
Mineiro Pé de Chumbo!Gabriel Gonçalves abre o Mineiro de Kart com duas vitórias na Cadete
Você Reporter! Saiba como enviar noticias e fotos, para participar desta seção
De Atibaia para a GranjaCampeão Atibaiense de 2008 vai estrear na Mirim da Copa São Paulo Granja Viana.
Holandês VoadorCornelis Van Dongen venceu as duas baterias da Fireball Máster em Paverama (RS).