Você está Aqui: Início

Open Master - Jonathan Louis torce para que a 3ª etapa do Open Master de Kart seja de novo em Bauru

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Jonathan Louis cai na rede e espera definição do Open
Foto:Claudio Reis
O piloto ficou tão impressionado com o traçado que torce para que a próxima etapa, ainda sem data definida, seja novamente realizada no kartódromo daToca da Coruja, em Bauru, interior de São Paulo.

Depois de ficar em quarto lugar na 2ª etapa do Open Master de Kart,categoria Junior Menor, o piloto Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Golden Fix / Plascon - Plásticos Concórdia/ Camada Embalagens / Flexosteel / Levyplast) espera que a 3ª etapa seja na mesma pista. O motivo é que o paranaense adorou guiar no traçado seletivo.

Jonathan Louis vem treinando forte para as próximas etapas do Open Máster e para o Brasileiro de Kart. Guiando e desenvolvendo seu equipamento na pista do Kartódromo da Raceland Internacional, a expectativa é de conquistar a primeira vitória no campeonato. Após a criação da Louis Racing Team, onde a equipe espera se profissionalizar a cada dia, o piloto de Curitiba sonha com o pódio. “Estamos sempre aprendendo e melhorando a cada dia. Nosso  equipamento vem evoluindo e estou preparado para lutar pela minha primeira vitória no Open”, declarou.

 

A expectativa quanto a definição da 3ª etapa do Open tem deixado John apreensivo. O motivo é o desejo de voltar a guiar no traçado seletivo e técnico da pista de Bauru. “Voltei fascinado depois de correr em Bauru. A pista é muito técnica e exige muito do piloto. Não sei, é uma sensação incrível desafiar cada curva do kartódromo”, explica.

 

No feriadão a equipe foi até Farroupilha onde treinou para o Brasileiro de Kart, marcado para o dia 14 de julho. Segundo o piloto, o resultado foi além do esperado. “Treinamos muito e pudemos fazer alguns acertos no kart. O simples fato de treinar na pista onde vai ser o Brasileiro é muito bom. Temos a chance de testar e buscar o melhor acerto do equipamento. Sem sombra de dúvida os tempos foram ótimos”.

 

O piloto paranaense vai continuar treinando forte até a definição da data do Open Máster.

 

Jonathan Louis caiu na rede

 

O piloto Jonathan Louis agora tem seu próprio site. Ainda em fase de acabamento, o endereço www.johnlouis.com.br, já pode ser acessado. A idéia é que em poucos dias o internauta possa encontrar notícias do piloto,calendário dos principais eventos que ele vai competir, currículo com todas as vitórias e também uma galeria de fotos. A ferramenta vai servir para aproximar os fãs do piloto. “Estou muito feliz com o meu site. Era um sonho meu e da minha família de ter um site onde meus fãs, amigos e patrocinadores possam entrar e saber como vai minha carreira”, declarou.

 

 
Renato Klein

Última atualização ( Sex, 15 de Junho de 2007 04:32 )