Você está Aqui: Início

Brasilia - FADF anuncia segunda prova do Centro - Oeste para Waltinho Ferrari

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar

Foto:
Na manhã desta quarta-feira, dia 25/03, a Federação de Automobilismo do Distrito Federal – FADF divulgou um comunicado oficializando a segunda etapa da Copa Centro-Oeste de Kart 2009 para o Kartódromo Waltinho Ferrari.

O evento será disputado na próxima semana, entre os dias três e cinco de abril, na pista localizada no Plano Piloto da capital Federal, dentro das dependências do Autódromo Nelson Piquet.

Confira abaixo a íntegra do documento:

“Com o intuito de esclarecer aos pilotos, preparadores e aficionados pelo kartismo acerca de boatos divulgados de que a 2ª etapa da Copa Centro Oeste de Kart, programada para os dias 4 e 5 de abril próximo, poderia ser realizado no kartódromo do Guará, informamos que tais boatos não têm procedência e que a referida prova está confirmada para ser realizada no Kartódromo Waltinho Ferrari, localizado no Autódromo Internacional de Brasília.

Informamos ainda que a etapa programada para o mês de agosto de 2009 poderá ser realizada no kartódromo do Guará, desde que o Guará Motor Clube, clube que tem se apresentado como cessionário do referido imóvel público, encaminhe à FADF cópia do termo de cessão vigente, assinado entre o referido clube e o Governo do Distrito Federal, assim como do alvará de funcionamento do kartódromo, conforme foi solicitado por correspondência enviada nesta data, para que, de posse desses documentos, possamos firmar contrato para a realização do evento.

Caso o Clube não atenda a solicitação, a FADF estará impedida de realizar qualquer evento no kartódromo do Guará, face ou ao desinteresse do Guará Motor Clube ou em função de falta de condição legal do mesmo.

Brasília-DF, 25 de março de 2009

Napoleão Augusto Ribeiro - Presidente”.

 

Flávio Quick