Você está Aqui: Início

Amador - Enkasp abre a temporada 2009 e faz sua quinta edição na Granja Viana

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
O pódio do Enkasp de 2008
Foto:Claudio Reis
Como já se tornou tradição, o kartismo amador de São Paulo abre a temporada com o maior evento interclubes do Brasil, o Enkasp, que realizará no dia 17/01 sua quinta edição, como sempre, no Kartódromo Granja Viana.

Em um prova de endurance, com três horas e meia de duração, estarão reunidos os principais clubes de kart amador de São Paulo e pilotos que já deixaram sua marca indelével na modalidade, como Maurício Pereira, Peterson Nakamura e Carolina Persona de São Paulo, além de Rafael Henning, Nicolas Costa, Luir Miranda – Campeão Brasileiro de Kart - e Matheus Porto do Rio de Janeiro. Pilotos de primeiríssima linha que estarão fazendo um duelo de alto nível no seletivo circuito da Granja Viana.

Vintes e seis equipes já confirmaram sua presença no evento organizado pelo clube GP Kart, que também estará no grid, com os tradicionais clubes Kartingas, CPKA, Amika, Pangarés, K-Racers e Caramujos.

A novidade da edição fica por conta da primeira edição do Challenge GP Kart, evento preliminar que contará com a presença de grandes pilotos que participarão em duplas, disputando uma bateria cada.

O Planet Kart transmitirá diretamente do Kartodromo Granja Viana - ao vivo - a quinta edição do Enkasp, bem como as fotos oficiais do evento, que poderão ser adquiridas em formato digital, ou ampliadas em papel metalizado.

Anote na agenda: Dia 17 de janeiro à partir das 14:30 hs.

Informações podem ser obtidas no website www.gpkart.com.br, ou através do e-mail contato@gpkart.com.br.

Última atualização ( Qua, 07 de Janeiro de 2009 08:24 )