Você está Aqui: Início

Desafio das Estrelas - Garotada da cadete também brilhou em Florianópolis

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
O pódio da Cadete
Foto:Fabio Oliveira
Ídolos do futuro viram de perto Massa, Schumacher & cia.

A categoria Cadete foi incluída pela primeira vez na programação do Desafio Internacional das Estrelas, realizada no fim de semana passado no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis, e vencida por Rubinho Barrichello. Na avaliação de Carlinhos Romagnolli, organizador do evento, a participação da garotada foi positiva.

“Foi uma excelente preliminar para o público que aguardava pela segunda bateria da prova principal com os astros convidados pelo Felipe Massa. Acredito que a meninada também deve ter saído satisfeita. Afinal, foi a primeira vez que eles se exibiram diante de 12 mil pessoas, número provavelmente recorde em corridas de kart no Brasil”, observou Romagnolli.

Na avaliação dos promotores do Desafio, a presença maciça dos meios de comunicação foi outro aspecto importante. “Os meninos jamais haviam corrido diante de tantos jornalistas de todos os setores da mídia, como TV, rádio, jornais e revista”, lembrou Romagnolli, que proporcionou uma experiência inesquecível para os cinco primeiros colocados. Além de troféus e um carrinho de controle remoto, eles receberam os prêmios das mãos de ídolos como Massa, Rubens Barrichello, Alex Barros, o ex-tenista Gustavo Kuerten e o tetracampeão da Nascar, Jeff Gordon. O campeão levou ainda uma previdência no valor de R$ 3.000,00.

 

Márcio Fonseca

Última atualização ( Sex, 05 de Dezembro de 2008 23:26 )