Você está Aqui: Início

Campeonato Brasileiro - Abertas as inscrições para o 42º Campeonato Brasileiro de Kart

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar

Foto:
A Confederação Brasileira de Automobilismo - CBA, por meio da Comissão Nacional de Kart - CNK, apresentou nesta quarta-feira (2/05), o 42º Campeonato Brasileiro de Kart.

 

A competição deste ano, assim como nas edições anteriores, será realizada em duas fases sendo uma na região sul e outra no nordeste do Brasil. A primeira delas, a ser realizada entre os dias 10 e 14 de julho, será sediada no Kartódromo César Francischinni, em Farroupilha - RS. Esta fase contará com as categorias Mirim, Cadete, Junior Menor, Junior, Novatos e Sudam. A segunda fase será sediada no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas – BA, entre os dias 24 e 28 do mesmo mês. Já nesta praça estarão em disputa os títulos das categorias Graduados “A” e “B”, Senior “A” e “B”, Super Senior e Sudam Junior.

  

As inscrições para as duas fases da competição foram abertas nesta terça-feira, dia 1º de maio, e as pessoas já começaram a se cadastrar. Os dados devem ser preenchidos diretamente na sessão de Kart no web-site da CBA, no endereço www.cba.org.br.

  

Segundo Pedro Sereno, presidente da CNK, quanto antes o competidor se inscrever, mais vantagens ele tem.

 

“Para nós, enquanto organização, é muito importante que os pilotos se inscrevam com antecedência, pois, podemos fazer uma melhor programação dos eventos. Assim, criamos artifícios que premiam os competidores que se inscrevem antes como boxes preferenciais e descontos que chegam até 30%”, explicou.

  

Pelo cronograma descrito pela CBA até dia 14 de maio, segunda-feira, os pilotos poderão se inscrever com o abatimento máximo. A partir de então o percentual de desconto vai caindo até chegar ao valor completo, após 11 de junho.

 

 

Flávio Quick

Última atualização ( Qui, 10 de Maio de 2007 22:11 )