Você está Aqui: Início

Geral - Lobo da Marinho’s Motors será um dos laureados da FASP

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Massayuki Katsui receberá da FASP o troféu de Campeão Paulista Super Senior
Foto:Claudio Reis
Em noite de gala, a FASP- Federação de Automobilismo de São Paulo fará na noite desta quarta-feira (25/04) a premiação dos campeões da temporada 2006.

 

Mais de cento e cinqüenta pilotos serão laureados pela entidade, destaques nas modalidades Kart, Velocidade no Asfalto, Velocidade na Terra, Rally e Arrancada.

 

E como sempre, a equipe paulista Marinho’s Motors estará presente, para render homenagem a um de seus ferozes lobos, o kartista Massayuki Katsui (Marinho’s Motors/ Sul Fiat/ Planet Kart), que conquistou o disputado título de Campeão Paulista da categoria Super Senior no Campeonato Paulista Light de Kart.

“Tivemos uma longa temporada na equipe, disputando vários certames ao mesmo tempo e com muito trabalho para deixarmos nossos pilotos sempre em condições de buscarem a vitória. O título conquistado pelo Dr. Massa – Massayuki Katsui – premiou o trabalho incansável de todos os membros do time e a belíssima performance que ele apresentou durante a temporada”, declarou Mario de Sousa Junior, o Marinho, Chefe da festejada equipe.

 

Última atualização ( Sex, 11 de Maio de 2007 00:12 )