Você está Aqui: Início

Santa Catarina - Fórmula Kart Super terá prova televisionada em Joinville

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Joinville terá mais uma etapa da Copa Noturna
Foto:Cronospeed
A segunda etapa do Campeonato Norte Catarinense, neste sábado, 28 de abril, em Joinville terá televisionamento para todo estado de Santa Catarina e reunirá cerca de 80 pilotos.

 

 

O Kartódromo Internacional de Joinville recebe neste sábado a segunda etapa do campeonato Norte Catarinense de Kart, a tradicional Copa Noturna. Mais uma vez a organização de Joinville conseguiu que a prova fosse transmitida ao vivo para todo estado de Santa Catarina através da TVCom. A categoria Fórmula Kart Super já garantiu presença no evento e promete ser um dos maiores grids com cerca de 20 karts. 

A categoria tem o sistema de motores sorteados e as disputas são uma constante, devido a paridade entre os competidores. No sábado pela manhã a pista estará aberta para treinos livres. O treino classificatório está previsto para as 15 horas e o início das baterias para às 16 horas. Serão duas baterias por categoria e a segunda bateria deverá ser realizada a noite.

O campeonato da Fórmula Kart Super terá oito etapas, sendo que quatro no primeiro semestre com pontuação simples e quatro no segundo, com pontuação dobrada.

Depois de duas etapas a liderança está com o piloto de Pato Branco, Paulo Giublin com 31 pontos, seguido de perto por Luis Amin, que correrá em casa, com 29 pontos  e  por Gilberto Borges Filho com 28.

A Fórmula Kart Super  reúne pilotos com mais de 25 anos e sempre tem apresentado boas disputas do início ao final das baterias. Com um bom grid as emoções serão mais fortes ainda.

 

 

 

João Otávio Ness

Última atualização ( Sex, 11 de Maio de 2007 00:42 )