Você está Aqui: Início

Geral - Targh 400 recebeu premiação no jantar anual da CBA

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
A equipe Targh 400 na cerimônia de premiação dos Campeões 2006 da CBA
Foto:Claudio Reis
A Targh 400 (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores), representada por Roberto e Pedro Gomes, Fernando Wortmann e Rodrigo Miguel, esteve em São Paulo (SP) na última sexta-feira (20) para o jantar anual da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Neste jantar os pilotos campeões e vice-campeões de eventos organizados pela entidade máxima do automobilismo brasileiro receberam a justa homenagem pelas conquistas. E a Targh 400 recebeu três troféus. Um deles foi pela conquista do Campeonato Brasileiro de Kart Endurance, disputado em agosto no Kartódromo Internacional Granja Viana.

Naquela ocasião, o time foi representado também por Lucas Rodrigues e foi soberano no evento. Antes disto, em maio, Pedro Gomes sagrou-se Campeão Sul-Brasileiro da categoria Fórmula 4, enquanto que seu irmão Roberto garantiu a dobradinha do time gaúcho, conquistando o vice-campeonato. “Foi uma enorme satisfação estar entre os pilotos campeões de 2006. A CBA está de parabéns pelo evento, por ter tido a idéia de homenagear os pilotos em uma festa tão grandiosa”, disse Roberto Gomes ao final da cerimônia, realizada no Hotel Transamérica, na capital paulista.

“Queremos aproveitar a ocasião e agradecer imensamente a todos os profissionais que nos ajudaram nestas importantes conquistas no kartismo brasileiro em 2006”, finalizou o piloto.

 

Erno Drehmer

 

Última atualização ( Sex, 11 de Maio de 2007 01:39 )