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Granja Viana - Categoria Executive tem grid Grau 33

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Executive contou com 33 karts no grid
Foto:Claudio Reis
Durante a semana dedicados médicos, pomposos advogados, comportados odontólogos e alguns empresários de sucesso nem de longe fazem lembrar que basta vestirem macacão, luvas, sapatilhas e capacete para se transformar novamente em garotos e, ao ingressarem no seletivo traçado do Kartódromo Internacional Granja Viana, esbanjarem técnica e velocidade nas disputas da mais competitiva categoria Senior do Brasil, a Executive.

A história da Executive se confunde um pouco com a do próprio kartódromo que a recebe. Criada em 1997 – e lá se vão doze temporadas – na aurora das atividades do circuito granjeiro, a Executive manteve ao longo das temporadas suas características básicas de utilização de karts equipados com motor Parilla de 125cc refrigerados a água, com configuração Standard e sob o comando de pilotos com mais de 35 anos de idade completos, “quesitos” que induzem a uma grande competitividade e sempre a mantiveram no topo das classes seniores do Brasil. Aliás, sua formula acabou copiada pela CNK- Comissão Nacional de Kart para a criação da categoria Super Senior, que disputa os grandes certames nacionais.

No ultimo sábado (1/03) a Executive deu o start para a temporada 2008, realizando no Kartódromo Internacional Granja Viana a primeira rodada do ano do maior campeonato regional paulista, agora renomeado pela Federação de Automobilismo de São Paulo como Copa São Paulo de Kart Granja Viana. E o fez de maneira soberba, já que o grid inicial da categoria superou todas as marcas registradas nesse inicio de ano desportivo, reunindo cabalísticamente 33 micromonopostos em sua grelha que conta, claro, com vários membros do time dos Filhos da Viúva.

Claro, nem tudo foi florido nessa primeira rodada da Copa São Paulo de Kart Granja Viana, afinal o experiente kartista Walter Natterer nem largou, com problemas em seu kart na volta de apresentação e o campineiro Carlos Murari, que retornava nessa rodada à categoria, ficou a pé na primeira volta da corrida.

 

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Marcio Quixadá
Foto:Claudio Reis
“Na classificação meu kart estava ótimo e me dava amplas condições de cravar a pole position, mas com tanto kart na pista ficou difícil fazer uma volta limpa e a posição de honra acabou nas mãos de Roberto Azana. Larguei bem, da 4ª posição, conquistei mais um posto e fui procurando aproximar-me do líder, mas a luta pela 3ª colocação com o Vladimir Reggiani fez com que perdêssemos o contato com os dois primeiros. Algumas voltas depois meu kart já não rendia tão bem e fui ultrapassado pelo Reggiani e por Ricardo Molina, mas na 12ª volta acabei batendo com Gilson Diniz, me companheiro de equipe e acabamos ambos fora da corrida. Foi uma pena, mas poderia ser evitado se os sinalizadores tivessem feito seu trabalho corretamente, já que somente cuidavam do kart líder e não bandeiravam para os outros bólidos do pelotão dianteiro” - Marcio Quixadá (Pujol/ Quixadá Advogados Associados)

 

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Marcos Peli, o Massa
Foto:Claudio Reis
A posição de honra do grid de largada coube ao veloz Roberto Azana, que cravou a marca de 1m03s045 em sua quarta passagem e foi ladeado, nesse que tornou-se o maior grid reunido em certames oficiais nesse inicio de temporada, por Marcos “Massa” Peli que fazia sua primeira corrida na Granja Viana.

Além do fato de contar com trinta e três bólidos no grid, chamava atenção o posicionamento do – literalmente - estreante Gilson Diniz, piloto que aos 41 anos de idade trocou as disputadas provas dos campeonatos de kart indoor, pelos “poderosos” motores de 125cc da Executive. Feliz da vida, Diniz conseguiu classificar seu kart na 9ª posição, deixando para trás muitos pilotos de indiscutível qualidade e competência.

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Vladimir Reggiani
Foto:Claudio Reis
Autorizada a largada, Azana manteve a posição dianteira, com Massa em segundo, Marcio Quixadá em terceiro, Vladimir Reggiani em quarto, José Raul Girondi em quinto, Henrique Martins em sexta e outro “lobo” da Marinho’s Motors, o piloto Sergio Martinez, na sétima colocação. Enquanto esse septeto formava o bloco dianteiro, o terceiro e compacto pelotão contava com Ricardo Molina – que teve problemas na classificação e partiu da 18ª posição -, Vicente Borges, Totó Bueno e Pedro Pavan, lutando para livrarem-se de mais meia dúzia de concorrentes e partirem para uma prova de recuperação.

Ainda na volta inicial José Raul Girondi (Ygor Kart Racing/ Odontologia Girondi) “enroscou” em uma tentativa de ultrapassagem e acabou caindo para a ultima posição na pista, aliás bem distante do bólido que fechava o imenso “trenzinho” da Executive.

 

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Totó Bueno
Foto:Claudio Reis
“No meu Retorno do Jedi, errei na escolha de pneus na tomada de tempos, saí com slick e fez só o 21º tempo. Na corrida mantive um bom ritmo e consegui completar a prova em 9º, com o único chassi Mega no grid de 33 karts. A prova foi fantástica, mas acho que a Direção de Provas deve ficar mais atenta, pois muita gente queimou a largada” - Totó Bueno (E.M. Competições/ J.A.Gentil Odontologia/ Faisteel/ Steel Service Center/ Gennaro)

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Sergio Martinez
Foto:Claudio Reis
Azana a Massa buscavam abrir vantagem da “galera”, enquanto Quixadá recebia forte pressão de Reggiani, que queria a 3ª posição. Henrique Martins e Sergio Martinez seguiam logo atrás, com um olho no peixe, outro no gato, prontos para “herdarem” algum beneficio com a briga pelo 3º posto. Na segunda volta de corrida, Ricardo Molina já estava coladinho no para-choques do kart de Martinez. Da 18ª posição de largada, o primoroso piloto da Anderson Competições já ocupava a 7ª colocação e mostrando um enorme apetite para abocanhar mais posições.

Vicente Borges também vinha forte e já conquistara sete posições, ocupando a 13ª colocação, duas a frente de Totó Bueno, outro que fazia seu retorno à Executive, após um período de corridas na Sixpeed. Gilson Diniz pagava o preço do noviciado, buscando evitar acidentes e perdendo muitas posições, situação não muito diferente de Pedro “PPK” Pavan que também se atrasara após um pequeno erro, próprio de quem está recomeçando na modalidade após anos apenas produzindo peças para karts.

 

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Vladimir Reggiani
Foto:Claudio Reis
“Curiosamente, embora já participe há um bom tempo de campeonatos de kart, essa foi minha primeira classificação em condição de chuva. O trafego na pista era imenso, deixando difícil conseguir uma volta limpa e o 8º tempo acabou sendo melhor do que eu esperava diante dessas dificuldades. O Beto aprontou um kart realmente muito bom e com condições de chegar bem entre os quatro primeiros e isso ficou claro na pista, pois acabei conseguindo fazer uma boa largada que me proporcionou uma boa colocação já na primeira, brigando muito com o Quixadá pela terceira posição. Consegui completar a corrida na segunda colocação e com a vice-liderança do campeonato, o que é muito bom para quem pretende chegar no Play-Off em condições de brigar pelo título.”- Vladimir Reggiani (Beto Preparações)

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Ricardo Molina
Foto:Claudio Reis
Na voltas seguintes Azana e Massa já tinham boa vantagem para os demais, enquanto Ricardo Molina conseguia superar Sergio Martinez e Henrique Martins para chegar na briga de Reggiani e Quixadá pela 3ª posição. Girondi, com a faca nos dentes, fazia voltas dignas de classificação, encostando no pelotão da “M” e iniciando belíssimas ultrapassagens. Dr. Vicente Borges já chegava para a festa do plenário principal, mas no tráfego digno da Avenida Marginal no horário do rush, levou um toque na traseira de seu kart e teve de remar novamente contra a maré.

 

                                                              

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Vicente Borges
Foto:Claudio Reis
“Tivemos muito trabalho durante a semana para acertar o kart para a primeira prova do ano e só na sexta-feira conseguimos um excelente acerto, fruto do trabalho do Vail (VKR) e do Paulinho (PEW) que trabalharam muito. Sai com pneus slick para a classificação e logo na primeira curva começou chover e só consegui o 20º tempo. Na prova, larguei muito bem e não demorou muito e já brigava pela 4ª posição e seria possível vencer. Todavia, na curva para a torre de cronometragem, fui atingido por trás por um outro piloto, fui para fora da pista, perdi algumas posições e voltei. Mais tarde, depois de ultrapassar um piloto, esse resolveu me jogar para a fora da pista. Voltei, de novo. Em outro momento, estava atrás de um piloto e vi que a torre lhe mostrou a bandeira preta. Na entrada do parque fechado o ele acenou que iria entrar e coloquei meu kart do lado, mas o piloto não entrou. Perdi mais tempo e consegui passar esse piloto na reta, porém, na curva da torre de cronometragem o mesmo piloto me jogou para fora da pista. Outras posições perdidas e retornei atrás de um kart que na entrada do Mergulho tirou totalmente o pé, fazendo com que eu decolasse e fosse parar próximos dos pneus. Conseguir voltar para a pista, mas depis de tantas batidas só terminei na 15ª posição” - Vicente Borges (VKR/ Nexto/ Mereng)

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José Raul
Foto:Claudio Reis
Os lideres já colocavam volta sobre os retardatários e Molina suplantou Reggiani e Quixadá, que começava a mostrar perda de rendimento em seu kart. Munir Aboissa vinha em um ótimo train de corrida, batendo os dois Martinez (Sergio e Henrique), assumindo a 6ª posição. Na 12ª passagem, Quixadá chegou rápido na entrada do miolo de baixa, colado no kart de Gilson Diniz, em quem ia colocar uma volta de vantagem. Sem qualquer sinalização dos bandeiras, Diniz não percebeu a chegada de Quixadá e a “panca” foi inevitável. Os dois karts da equipe Pujol acabaram alijados da corrida...

 

“Esta etapa foi minha estréia na categoria, venho de campeonatos de kart indoor, portanto tenho muito que aprender. Para minha surpresa consegui na classificação um surpreendente 9º lugar, apesar de ter tido a colaboração da chuva, pois optamos por pneus de chuva enquanto

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Gilson Diniz
Foto:Claudio Reis
vários fizeram a má escolha para pneus slick. O que também me ajudou no desempenho na chuva foi o fato de que nos campeonatos indoor, independentemente de chuva ou não, os pneus usados são slick e o piloto acaba tendo que fazer milagre para continuar na pista. Infelizmente não consegui completar a prova devido a um acidente com meu companheiro de equipe Marcio Quixadá , acidente este que acredito poderia ter sido evitado caso a sinalização de pista tivesse sido melhor. De qualquer forma estou muito animado, pois a sensação de participar de uma categoria de um nível como a Executive é algo indescritível” - Gilson Diniz (Pujol Competições/ EDN Móveis/ Gennaro)

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Totó Bueno
Foto:Claudio Reis
Líder isolado, Roberto Azana parecia caminhar para mais uma vitória na Executive, mas o protetor de corrente de seu kart soltou-se parcialmente e os Comissários Desportivos determinaram a apresentação de bandeira para parada na área de reparos. Aparentemente Azana não viu a bandeira preta e laranja, pelo que os Comissários determinaram a apresentação de bandeira preta, desclassificando o líder da corrida.

Nesse ponto da corrida o kart de Marcos Peli também perdia rendimento, em razão de problemas de carburação, pelo que foi ultrapassado por Ricardo Molina e Vladimir Reggiani, que agora ocupava o 2º posto. Na 4ª posição, Jorge Borelli que também conquistara a posição de Sergio Martinez, o 5º colocado, após recuperar o posto de Aboissa. Totó Bueno e Vicente Borges já integravam o top ten, mas Borges novamente envolveu-se em um acidente e perdendo novas posições.

 

 

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Sergio Martinez
Foto:Claudio Reis
“Acho que acertamos em cheio ao escolhermos competir em 2008 na Executive da Granja Viana. A categoria é muito competitiva e é emocionante estar em um grid com 33 karts alinhados. Como era minha primeira corrida nessa pista e a primeira vez que andava nesse circuito com piso molhado, demorei demais para achar o traçado ideal e na tomada de tempos classificatórios acabei conseguindo apenas o 13º tempo. O importante foi sentir que o kart estava ótimo, fruto de muito trabalho do preparador Pressão – responsável pelo chão - e do Marinho que preparou um verdadeiro canhão. Na corrida consegui impor um bom ritmo e conquistar importantes posições para completar a corrida na 5ª colocação, garantindo um dos degraus do pódio na estréia da Marinho’s Motors na Granja Viana. Não posso deixar passar a oportunidade de parabenizar Marinho e Pressão pelo trabalho impecável que fizeram, me entregando um kart campeão que me permitirá tentar buscar o titulo no final da temporada. - Sergio Martinez (Netter/ PersonalGrafik/ Valor Comunicação/ Marinho’s Motors)

Completadas as vinte e duas voltas regulamentares, a bandeira a quadros celebrou a fantástica atuação de Ricardo Molina, que em uma verdadeira aula de pilotagem partiu da 18ª posição do grid para a vitória. Um show que por bom tempo ficará na retina de quem teve a ventura de assistir essa corrida. Vladimir Reggiani completou na 2ª colocação, seguido, respectivamente, de Marcos “Massa” Peli, Jorge Borelli, Sergio Martinez e Munir Aboissa, que completou o sexteto do pódio.

 

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Ricardo Molina
Foto:Claudio Reis
“Se depender de sorte em escolha de pneus... Nessas ocasiões eu nunca acerto! Escolhi slick, mas bastou sair do parque fechado que a água desabou... Décima oitava posição, entre os trinta e três que fizeram tomada. Nada animador, ainda mais pelo tamanho do grid, e a grande possibilidade de um enrosco na Curva 1. Só que muita gente pensava da mesma forma. Nas voltas de apresentação o Carlos Abreu não conseguia acelerar (carburação) e segurou o Aboissa e eu. Na largada ele puxou para fora, deixando a reta livre. Vazia! A galera largou e puxou para dentro com receio do enrosco (alguns até antes dos cones. Ô galera, não pode não!!!). Empurrei o Aboissa o quanto pude e parti para cima do pessoal. Os anjos da guarda, que estavam de férias, vão precisar de mais um período... No final deu mais certo do que eu esperava” - Ricardo Molina (Anderson Competições/ Tche)

 

A próxima apresentação da Executive está marcada para o dia 15/03, no Kartódromo Internacional Granja Viana.

 

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Pedro Pavan
Foto:Claudio Reis
“Voltar a correr, depois de 13 anos de descanso, já não é fácil. Ainda mais com 33 pilotos no grid, é quase uma insanidade. A sala de Briefing já assusta, com gente saindo pelo ladrão. Senhores gentis e de bom papo irão alinhar-se para um duelo de 27 voltas. Ninguém dá o mínimo espaço na pista, todos correm com a garra dos 20 e poucos anos, mesmo já próximos dos 40, ou mais. Era tudo o que eu queria, e temos que ter muito cuidado com o que queremos, pois acaba tornando-se realidade. Voltei, e agora não quero mais sair. Aconselho, para quem gostaria de tentar, a Executive da Granja que é a melhor categoria para Seniores que se pode disputar atualmente em nosso País. Parabéns a organização, ta tudo nota 10, ou 33...” - Pedro Pavan (Faster Motorsport/ PPK)

 

Confira o resultado da categoria Executive na primeira etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana

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    Marcio Qixadá
    Foto:Claudio Reis
    1.- Ricardo Molina, com 22 voltas em 18m09s004
  2. 2.- Vladimir Reggiani, a 5s394
  3. 3.- Marcos Peli, a 7s728
  4. 4.- Jorge Borelli, a 11s834
  5. 5.- Sergio Martinez, a 13s387
  6. 6.- Munir Aboissa, a 14s268
  7. 7.- Max Lutjens, a 17s782
  8. 8.- Welson Jacometti, a 20s142
  9. 9.- Totó Bueno, a 22s853
  10. 10.- Luis Fernando, a 23s546
  11. 11.- Henrique Martinez, a 24s762
  12. 12.- Hirano Toyohiko, a 26s620
  13. 13.- Domingos Iorio, a 31s244
  14. 14.- Jorge Sarmento, a 36s685
  15. 15.- Vicente Borges, a 44s250
  16. 16.- Pedro Pavan, a 49s250
  17. 17.- Ricardo Moreira, com 21 voltas
  18. 18.- José Raul Girondi, a 14s134
  19. clique para ampliar
    Vicente Borges
    Foto:Claudio Reis
    19.- Paulo Fabiano, a 20s281
  20. 20.- Adriano Macedo, a 33s544
  21. 21.- Marco Diez, com 18 voltas
  22. 22.- Carlos Pospischek, com 16 voltas
  23. 23.- Fernando Gonçalves, com 14 voltas
  24. 24.- Marcio Quixadá, com 12 voltas
  25. 25.- Carlos Abreu, a 31s800
  26. 26.- Carlos Morbach, com 11 voltas
  27. 27.- Gilson Diniz, a 32s194
  28. 28.- João Rodrigues Neto, com 8 voltas
  29. 29.- Sergio Quintanilha, com 5 voltas
  30. 30.- José Roberto Leardin, com 2 voltas
  31. 31.- Roberto Azana, com 1 volta

 
Pole Position: Roberto Azana, com 01m03s045

Melhor Volta: Ricardo Molina, com 49s258

 

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Marcos Peli
Foto:Claudio Reis
“O Sábado estava com tempo fechado deixando muitas incertezas na cabeça dos pilotos e mecânicos quanto aos acertos de chassis, até que a fina chuva começou a cair, o suficiente para deixar a pista ‘melada’, mas as incertezas continuavam em nossas cabeças, pois na tomada seguinte a pista secou e a instantes da tomada da Executive. Mais uma vez São Pedro brincou conosco. Foi neste momento que nos sentimos no Inferno. Pista liberada e kart sem pneus, sem combustível, sem escape, sem filtro. E agora Mane... Vai! Vai... Aperta aí!!! Um Verdadeiro desespero. O piloto virou mecânico e colocamos o kart na pista faltando menos da metade do tempo para a tomada acabar. Desce a reta, Curva 1, Curva 2, freada forte na Esplanada, curva para direita e sinto as pernas molhadas. Tudo bem, a pista está molhada. Uma para a esquerda, uma para a diretita, outra para a esquerda, sobe, a esquerda de novo, entrando na reta da torre para abrir a primeira volta. O kart escapou molhando ainda mais as minhas pernas, foi quando percebi que o tanque estava destampado. Tudo Bem... Muita calma nessa hora... Se você está no inferno, então abraça o capeta! Mão direita na boca do tanque e pau na máquina. Primeira volta completada, na segunda já começamos a sentir qual era o ‘caminho’. Olho o placar e 4ºLugar, nada mal, não sei se era o Capeta ou se era um anjinho que falava em minha cabeça – ‘acelera mais Mané’ -Terceira volta, quarta volta e um belíssimo 2º Lugar numa tomada com 33 competidores. Se o Paraíso existe, foi lá que me senti neste Momento”

 

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Massa estreou com pódio na Executive
Foto:Claudio Reis
“Na Corrida a estratégia era encaixar atrás do Azana (no bom sentido) para tentar algo do meio para o final. Dada a largada, encaixei e segui no meu objetivo. O Azana escapou um pouco nas voltas seguintes, pois meu bura não estava perfeito, mas dava para acompanhar até começar a pegar tráfego. Cheguei mais perto e me animei, mas o bura resolveu me sacanear. Fechei as agulhas. Melhorou um pouco e a temperatura do motor começou a subir. Abri as agulhas e o troço não ia... Fechei de novo e nada. Neste momento eu era o líder da prova, pois o Azana tinha parado. Mas os mais de 500 RPMs a menos foram suficientes para que eu fosse ultrapassado pelo Molina e pelo Reggiani nas voltas finais, terminando no 3º lugar. Ótimo para uma estréia em um grid deste porte, mas péssimo para quem teve a chance de vencer a corrida. Não tenho dúvidas que existem muitas coisas entre o Céu e o Inferno , mas neste sábado pudemos experimentar muitas delas. A escolha pela categoria Executive sem dúvida se mostrou a mais acertada entre os campeonatos regionais para pilotos Seniores disponíveis, uma vez que além da excelente quantidade, os pilotos são de elevado nível técnico e simpatia. A competitividade é importante, mas mais o importante é o relacionamento interpessoal, a amizade e o bem estar. Se desta vez não ganhamos a corrida, certamente ganhamos muitos amigos” - Marcos “Massa” Peli (Marinho’s Motors/ Brimak/ Kart Mini/ Planet Kart)

 

Confira a classificação da Executive na Copa São Paulo de Kart Granja Viana:

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    Vladimir Reggiani
    Foto:Claudio Reis
     1.- Ricardo Molina, com 25 pontos
  2. 2.- Vladimir Reggiani, com 20 pontos
  3. 3.- Marcos Peli, com 16 pontos
  4. 4.- Jorge Borelli, com 13 pontos
  5. 5.- Sergio Martinez, com 12 pontos
  6. 6.- Munir Aboissa, com 10 pontos
  7. 7.- Max Lutjens, com 9 pontos
  8. 8.- Welson Jacometti, com 7 pontos
  9. 9.- Totó Bueno, com 7 pontos
  10. 10.- Luis Fernando, com 6 pontos
  11. 11.- Henrique Martinez, com 5 pontos
  12. 12.- Hirano Toyohiko, com 4 pontos
  13. 13.- Domingo Iorio, com 3 pontos
  14. 14.- Jorge Sarmento, com 2 pontos
  15. 15.- Vicente Borges, com 1 pontos

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Gilson Diniz
Foto:Claudio Reis


                             

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Pedro Pavan, da PPK para dentro do kart
Foto:Claudio Reis

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Ricardo Molina
Foto:Claudio Reis

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José Raul voou para recuperar posições
Foto:Claudio Reis

 

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A briga por posições na primeira volta
Foto:Claudio Reis

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Sergio Martinez comemora a boa colocação
Foto:Claudio Reis
 

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Totó Bueno está de volta à Executive
Foto:Claudio Reis

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Vladimir Reggiani sai da primeira etapa como vice-líder
Foto:Claudio Reis

                                                                        

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Gilson Diniz estreou com boa posição no grid
Foto:Claudio Reis
 

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Marcio Quixadá
Foto:Claudio Reis
Última atualização ( Qui, 06 de Março de 2008 11:35 )