Você está Aqui: Início

Geral - Obrigado Telefonica, estamos a quinze dias sem Speed!!!

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Vê se atende, telefónica....
Foto:
Nada como um serviço exemplarmente bem prestado. Precisamente no dia 20/07 o Planet Kart solicitou a transferência do Speed que servia nossa sede na Granja Viana para a nova sede localizada no Guarujá, município do litoral paulista.

Apesar da “solicitação de urgência”, anotada gentilmente pela atendente que nos forneceu numero de protocolo, a atendente informou ser possível a efetivação da transferência até o dia 24/07 – em conversa gravada pela operadora Telefonica -, data do inicio das atividades em Lauro de Freitas (BA) da segunda fase com 42º Campeonato Brasileiro de Kart.

 

Desde essa data temos, insistentemente, reiterado a consecução do serviço pactuado, mas o Brasileiro de Kart de 2007 encerrou-se sem a habitual cobertura do Planet Kart por permanecermos – até esta data - sem conexão de banda larga, essencial para realizarmos as atualizações do portal de noticias, mas informações cada vez mais desencontradas e descabidas nos dão conta de que a operadora não nutre o menor respeito pelos pobres usuários de seus serviços.

 

Já que o serviço de Speed não possui uma sede formal – ninguém sabe, ou informa onde fica a “sede” do Speed, ou para onde se dirigir para buscar atendimento pessoal -, fomos à sede da companhia espanhola no Guarujá tentar contato com o Ombudsman da operadora e solução para a regularização de sinal de banda larga em nossa redação e podermos voltar a divulgar para os milhares de leitores diuturnamente “plugados” conosco as noticias do mundo do kart.

 

Novas “promessas” efetivaram-se e, claro, mais uma vez descumpridas...

 

Infelizmente nenhuma outra operadora dispõe de serviços de banda larga na região e a nós cabe apenas a revolta e resignação por termos de contar com um serviço mal prestado, mas sempre bem cobrado.

 

Os prejuízos causados pela desidiosa Telefônica e seu serviço de banda larga – jornalísticos e econômicos - são de monta e, pelo visto, teremos de buscar arrimo no moroso judiciário para retomarmos nossa atividade diária. Até lá, vamos nos valer do concurso de lan-houses para tentar trazer a vocês as mais completas informações do mundo do kart.

 

Out of race

 

Por outro lado, o Planet Kart esclarece que não pode estar presente em Lauro de Freitas, na Bahia, para realizar a cobertura live time da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart por estar este escriba “fora de combate” graças à extrema habilidade do piloto paulista da categoria Novatos Paulo Grassi. Em um rompante de genialidade Grassi recusou o gentil concurso do preparador carioca Jaime (First Motorsport) para repor seu kart na pista de Farroupilha, após mais uma “rodada” do condutor desportivo na 3ª bateria de sua categoria na primeira fase do 42º Campeonato Brasileiro de Kart e “resolveu” recolocar seu kart sozinho na pista, tal qual faziam os pilotos da categoria Sudam.

 

Como em comédias de pastelão, Grassi levantou a traseira de seu bólido, correu, “bateu” o kart no chão e caiu ‘estatelado’ no meio da pista gaúcha. Seu kart, desgovernado, saiu em dispara em direção a área de reparos e atropelando este periodista, que teve ferimentos na perna esquerda. Pronta e dedicadamente atendido pela equipe de resgate, comandada pelo “anjo da guarda” dos pilotos, Dr. Daniel de Moraes, fomos encaminhados para o hospital da cidade – em verdadeiro test drive na ambulância UTI - para exames e atendimento, mas o profundo corte causado pelo acidente (que, naturalmente, inflamou) não nos permitiu ir ver o que a Bahiana tem...

 

Além de exímio piloto, Paulo Grassi demonstrou ser extremamente preocupado como o resultado final de suas façanhas, já que até este momento não recebemos qualquer telefonema, e-mail, sinal de fumaça, ou tambor perguntando ao menos se doeu...

Última atualização ( Sex, 03 de Agosto de 2007 12:01 )